quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pequenos agradecimentos de uma alma que pediu socorro em diferentes formas.

Os maiores agradecimentos são aos sofrimentos que me fizeram tornar uma pessoa melhor e, em seguida, aos anjos amigos e protetores que tiveram muita paciência e discernimento para aturar uma alma tão questionadora como a minha.

Outro em especial aos meus filhos, que são o maior patrimônio que DEUS me deu aqui na terra. Foram a ponte  de sustentação para que não me tornasse uma louca desvairada pela vida.

Não posso esquecer amigos e familiares que sempre estiveram por perto nas horas que precisei de um colo ou ombro amigo para chorar as mágoas.

Agradecer ao tempo e às madrugadas de insônia é pouco, pois foram nestas horas que me dediquei a escrever alguns rabiscos , e que hoje, são mostrados publicamente em versos ou prosas.

Aos amantes da Natureza, meus agradecimentos eco-planetários, pois foram companheiros de lutas na construção de consciências ecologicamente corretas e sustentáveis.

Aos amantes de um belo poema, meu pedido de desculpas por chamar os meus delíros poéticos de poesias.

Aos meus belos amantes deixo o meu muito obrigada pelas experiências ensinadas, sem elas não teria me transformado em uma  maravilhosa mulher e cúmplice.

Feliz Natal a todos e Boas Festas  para o Ano  Novo que se inicia!